sábado, 23 de janeiro de 2010

Cursos técncicos e de capacitação

  O IEGRAN - Instituto Educacional da Grande Dourados, é uma escola de educação profissional e técnica, presente em Dourados desde 13 de outubro de 2006, data da ata de criação desta unidade, onde iniciou sua atividade de busca de instrumentos e pessoas que estivessem dispostas a por em prática os ideais propostos por seus criadores, a pedagoga e professora Antonia Lima Sversut e o empresário Kennedy Cinti,  foram os responsáveis por plantar a semente desta instituição que tem prosperado junto com as características progressistas do município de Dourados e sua região circunvizinha.


         É um grupo que está em  São Paulo a mais de 40 anos atuando no mercado como facilitador de processos de gestão empresarial, ministrando treinamentos nas áreas de Qualidade e Segurança Alimentar, cursos especificos nos processos produtivos de Áçucar e Álcool, Saúde e Segurança do Trabalho e Desenvolvimento Pessoal. Nossa metodologia de ensino-aprendizagem se baseia nas melhores refêrencias técnicas e acadêmicas.


        Todos os cursos técnicos profissionalizantes e os programas de capacitação ministrados pelo IEGRAN são registrados e autorizados pelo MEC, enquadrados nas categorias de educação profissional técnica  e continuada, dentro da modalidade de ensino presencial.
        Além dos treinamentos, trabalhamos também com a elaboração e renovação de todos os programas de  saúde e segurança do trabalho, exigidos pelo Ministerio do Trabalho e Emprego, através de suas Normas Regulamentadoras.


         Nossa equipe é multidisciplinar, formada por profissionais de todos os segmentos instalados em nossa região, capazes de desenvolver treinamentos personalizados de acordo com as suas necessidades ou de sua empresa.


         Baseado em ideais éticos e atitudes educacionais, ampliamos nosso portfólio para além das propostas iniciais de educação profissional técnica, tendo como missão: "Contribuir com a capacitação profissional de nossa comunidade, apoiada em ideais de formação, reciclagem e fortalecimento das relações de trabalho, com qualidade e ética profissional, dando condições aos cidadãos de participar ativamente do processo de desenvolvimento econômico regional", estamos nos colocando sempre a frente no trabalho de melhorar a qualidade na prestação de serviços educacionais, contribuindo sempre com a melhoria das relações de trabalho.

Nossa Missão


"Contribuir com a capacitação profissional de nossa comunidade, apoiada em ideais de formação, reciclagem e fortalecimento das relações de trabalho, com qualidade e etica profissional, dando condições aos cidadãos de participar ativamente do processo de desenvolvimento economico regional"

Nenhum comentário:

Arquivos